Atlético-MG

Duelo entre Atlético-MG e Internacional marca o encontro das duas maiores invencibilidades do Brasileirão

Atlético e Internacional tem maiores invencibilidades vigentes do Brasileirão
Foto: Pedro Souza / Atlético

A partida entre Atlético-MG e Internacional, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o encontro das maiores invencibilidades ativas no torneio

Liderando o campeonato por oito pontos de vantagem, e na semifinal da Copa do Brasil, o Atlético-MG vem em uma sequência de 14 jogos seguidos sem perder, com 11 vitórias e 3 empates neste período. A última derrota foi na 7ª rodada do Brasileirão para o Santos pelo placar de 2 a 0. 

Após o duro empate com o Palmeiras, na terça-feira (28), que resultou na eliminação da equipe na Copa Libertadores, o Galo busca se reabilitar na temporada e tem a chance de fazer isso com o apoio da sua torcida. Para o próximo jogo, Cuca conta com o retorno de Keno, que estava fora por causa de uma virose. O importante desfalque fica por conta do chileno Eduardo Vargas, que lesionou gravemente o tornozelo durante a semana.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Já os colorados estão em uma sequência de 8 jogos sem perder, a segunda maior invencibilidade do campeonato junto com a do Corinthians. Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada, o clube gaúcho não quer deixar pontos para trás e uma vitória pode o colocar ainda mais forte na briga pelo G4 e uma vaga direta na Libertadores do ano que vem.

O Internacional vem para a partida com um trunfo histórico na manga: uma invencibilidade de quase 20 anos em jogos contra o Atlético no Mineirão. A última partida disputada no estádio terminou em 2 a 2, com os gaúchos empatando o jogo no finalzinho com gol de João Peglow.

Os times se enfrentam neste sábado, às 21h, no Mineirão. O Confronto terá cobertura completa do Esporte News Mundo através do tempo real.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo