Atlético-MG

Atlético lança campanha de combate à fome e ganha apoio de segundo maior streamer do mundo

Foto: Reprodução / Atlético

O Atlético-MG lançou na manhã desta terça (13), a campanha Galo Solidário. A iniciativa do clube é para apoiar o combate à fome por meio de arrecadação de valores convertidos em cestas básicas. A campanha contará com a participação de conselheiros, jogadores e comissões técnicas dos times masculino e feminino, que já se uniram e fizeram uma doação em conjunto. Agora, a ideia é envolver os parceiros do Galo, a torcida e a sociedade em geral para alcançar a meta de R$1.113 milhão.

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, fez um convite para a torcida atleticana: “Em um momento tão difícil, é muito importante a participação do Clube Atlético Mineiro, significa sensibilidade e comprometimento com a sociedade. Convido a massa atleticana e toda a sociedade para vir conosco”. O principal embaixador da campanha é o ex-goleiro e agora gerente de futebol, Victor Bagy, que também convocou a massa do Galo: “Contamos com o apoio e o engajamento de todos”.

APOIO DE UM GIGANTE
Famoso por transmitir as competições do jogo eletrônico, Counter-Strike (CS GO), e também pelas generosas doações em campanhas solidárias, o streamer Gaules, que foi o segundo maior do mundo no primeiro semestre de 2021, entrou na campanha do Galo e pediu ajuda também de seus seguidores. A campanha chegou ao streamer por meio do amigo e agora jogador do Atlético, Dodô Pires.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo