Atlético-MG

Com novidades, Atlético-MG divulga relacionados para enfrentar o Cuiabá

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG terá novidade na partida contra o Cuiabá, neste domingo, fora de casa, pela 9ª rodada do Brasileirão. O clube anunciou a lista de relacionados para o confronto e, nela, consta a presença do zagueiro Nathan Silva, que pertence ao clube e estava emprestado ao Atletico-GO.

Na última sexta-feira, o Galo anunciou o retorno em definitivo do atleta. Inclusive, o jogador já teve o contrato reativado com o clube mineiro publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.

Nathan Silva, de 24 anos, chega a pedido do técnico Cuca para tentar solucionar uma posição que há algum tempo o Atlético-MG busca no mercado: a zaga. O jogador irá ocupar a a vaga deixada pelo também zagueiro Bueno, que encerrou o contrato com o Galo e retornou ao Kashima Antlers, do Japão.

Confira a publicação dos relacionados:

A outra novidade também é o retorno do atacante Eduardo Sasha, que estava fora após testar positivo para Covid-19. O jogador permaneceu 10 dias em isolamento social e depois da contraprova, voltou aos treinamentos na Cidade do Galo nessa sexta-feira (2).

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Siga-nos também no YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo