Atlético-MG

Atlético vende 100 mil camisas do ‘Manto da Massa’ em apenas quatro dias e ganha 10 mil novos sócios

Foto: Reprodução / Atlético

O Manto da Massa 113 é uma das grandes ações de marketing de 2021. O Atlético, que já havia feito história com o primeiro concurso da categoria, em que cabe ao torcedor desenhar a camisa do clube, alcançando 100 mil camisas vendidas em uma semana. Agora, bateu o próprio recorde, alcançando a mesma marca em apenas cinco dias.

                 

+ Atlético-MG está próximo de alcançar marca de 11 mil gols marcados em sua história

O Atlético bateu a marca histórica só com vendas exclusivas aos sócios torcedores, que teve 10 mil adesões desde que a camisa foi lançada. Antes do início das vendas, o site do Galo na Veia contabilizava cerca de 52 mil sócios, agora já contabiliza 62 mil.

A venda exclusiva para sócios se encerra na madrugada deste sábado (17), com isso, o público em geral poderá começar a comprar a camisa também, mas por um preço mais elevado. O Manto foi disponibilizada para sócios, com o preço de R$199,90. Já agora, para não sócios, o valor será de R$239,90.

Os detalhes diferenciados da camisa, como a cor pastel e o mapa de Minas Gerais desenhado nela, chamaram atenção de todas as torcida do Brasil e do mundo, além das principais páginas esportivas e até de astros, como o defensor da NFL, JJ Watt.

O prazo de início de entrega das camisas é na primeira semana de novembro deste ano, e deve seguir o método de entregar na ordem dos pedidos realizados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo