Atlético-MG

Atlético-MG completa mais de 300 dias invicto como mandante

Torcida no Mineirão Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Mineirão ou Independência, como mandante o Atlético-MG fez história. O clube mineiro chegou a uma marca expressiva atuando dentro de seus domínios. A fase do Galo, dentro ou fora de casa, mostra como os tempos atuais são os melhores de sua história, conquistando quatro títulos – três nacionais.

Com a vitória por 3 a 0 conquistada diante da Caldense, o Atlético chegou a histórica marca de 300 dias sem perder dentro de casa, seja no Mineirão ou no Independência. A última derrota do Galo atuando dentro de seus domínios aconteceu ainda no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Fortaleza, quando perdeu por 2 a 1, de virada, no dia 31 de maio de 2021.

No Mineirão, local onde o Atlético tem mandado os seus jogos, foram 32 jogos desde a derrota contra o Fortaleza. São 29 vitórias e três empates – diante da Chapecoense (Brasileiro), Palmeiras e Boca Juniors (Libertadores).

+ Atlético-MG lança categoria de sócio-torcedor internacional

++ Guilherme Arana se declara ao Atlético-MG e à torcida: ‘Era tudo que eu mais precisava’

O feito histórico foi comemorado em suas redes sociais:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Nesse domingo, o clube já havia completado os 300 dias sem perder em casa e coroou o feito histórico com mais uma vitória diante da Caldense, por 3 a 0, agora válido pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo