Atlético-MG

Atlético-MG acerta empréstimo de Guilherme Santos ao Coimbra até o fim do Estadual

Henrique Chendes/ Coimbra Sports

Atlético-MG e Coimbra acertaram, pela segunda vez, o empréstimo do centroavante Guilherme Santos. Cria da base atleticana, o jogador já havia disputado o Campeonato Mineiro pela equipe de Contagem na temporada passada, e agora, repetirá a dose.

                 

Campeão Brasileiro sub-20 com o Galo, Guilherme Santos atuou em duas partidas pelo time profissional do Coimbra em 2020, marcando logo na estreia, diante do Tombense. Para esta sexta-feira, confronto diante do Boa Esporte, o atacante já foi relacionado pelo técnico Diogo Giacominni.

– O Coimbra é um Clube que eu vou levar para a vida toda, tenho um carinho enorme por todos daqui. Desde quando eu cheguei no ano passado, as pessoas me acolheram muito bem. Me sinto em casa. Estou bastante motivado e feliz pela oportunidade. A torcida coimbrana pode esperar muita vontade, dedicação e bastante gols, se Deus quiser – afirmou Guilherme.

Pelo Atlético, Guilherme Santos chegou a ser relacionado pela equipe principal para algumas partidas do Campeonato Brasileiro do ano passado quando a equipe alvinegra passou por um surto de Covid que contaminou aproximadamente dez atletas do elenco titular. O empréstimo com a equipe laranja vai até maio, logo após o fim do Estadual.

Ontem, o Atlético confirmou o empréstimo do atacante Alessandro Vinícius ao São José-RS para a disputada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo