Atlético-MG

Atlético-MG acerta empréstimo do goleiro Matheus Mendes para o CSA

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Nessa quarta-feira, 16, o goleiro Matheus Mendes assinou contrato de empréstimo com o CSA até janeiro de 2021. O nome do atleta já saiu no BID e o jogador já pode estrear no time de Maceió, disputando a série B do Campeonato Brasileiro.

                 

O goleiro de 21 anos foi destaque na base do Galo e subiu para o profissional. No time de Jorge Sampaoli, Matheus vinha sendo relacionado para as partidas, mas não chegou a atuar nos jogos. Agora, com a chegada de mais um arqueiro, Everson, as chances do atleta diminuíram ainda mais, já que, antes dele, o treinador ainda conta com Rafael e Victor no gol.

Desde 2014 no clube alvinegro, Matheus já ganhou o Campeonato Mineiro sub-17 e sub-20. Por se destacar na base do Galo, o goleiro também foi convocado para amistosos com a seleção sub-20 em 2018.

Integrado na equipe profissional do Atlético no início de 2020, Matheus vê agora, no CSA, a chance de ser titular e ganhar mais experiência. O goleiro, por estar com um bom condicionamento físico, já pode enfrentar o grande rival do Galo, o Cruzeiro, nesse sábado pela série B do Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo