Atlético-MG

Atlético-MG acerta rescisão amigável com o atacante argentino Franco Di Santo

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético-MG acertou mais uma rescisão, dessa vez com o atacante Franco Di Santo. O contrato do jogador com o Galo iria até o fim de 2020, porém Di Santo não estava nos planos do alvinegro para a temporada, por isso as partes decidiram encerrar antes, de forma amigável.

                 

O argentino chegou ao Atlético em agosto do ano passado após deixar o Rayo Vallecano, da Espanha. Di Santo também defendeu defendeu o Audax Italiano-CHI, Chelsea-ING, Blackburn Rovers-ING, Wigan-ING, Werder Bremen-ALE e Schalke 04-ALE e passou pela Seleção Argentina.

Pelo Atlético, o atacante jogou 33 partidas e marcou 7 gols.

Cartas fora do baralho

Quando assumiu o Atlético, Sampaoli descartou a utilização de alguns jogadores: Ricardo Oliveira, Franco Di Santo, José Welison, Edinho, Lucas Hernández e Ramon Martínez.

O argentino Di Santo puxou a fila das rescisões pretendidas pelo Atlético. O Galo tenta negociar Hernández, Martínez e Zé Welison, porém, os dois primeiros se apresentaram junto com o time de transição e seguem treinando na Cidade do Galo. Já Edinho deve ser emprestado ao futebol coreano.

A situação mais difícil até o momento é de Ricardo Oliveira, que não aceitou proposta do Atlético de parcelamento do valor da dívida que o clube tem. O centroavante possui contrato com o Galo até o final do ano.

Outras rescisões

Recentemente o Atlético também acertou, de forma amigável, a rescisão do atacante Clayton, do meia Dodô e do volante Lucas Cândido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo