Atlético-MG

Atlético-MG e América-MG lideram returno do Campeonato Brasileiro

Foto: Pedro Souza/Atlético

As duas equipes que representam Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de 2021 estão dando o que falar. Se tratando apenas do returno do Brasileirão, América-MG e Atlético-MG são os líderes até aqui, com 11 pontos conquistados cada um.

                 

Nos cinco jogos disputados pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, América e Atlético conquistaram três vitórias e empataram outros dois jogos. A campanha no returno da competição fez com que o Coelho saísse da zona de rebaixamento da Série A e saltasse na tabela de classificação para a 10ª posição.

Já o Atlético, com a pontuação do returno do Brasileirão, abriu vantagem na liderança da competição. Agora, são 11 pontos em relação ao segundo colocado, o Flamengo, que tem dois jogos a menos que os mineiros.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os números das duas equipes de Belo Horizonte ainda são bem parecidos no quesito gols feitos. Ambos os times fizeram oito gols nos cinco jogos disputados. A única diferença: são nos gols sofridos, o Atlético tomou dois gols e o América três.

Os próximos jogos das equipes de Minas Gerais podem fazê-las se distanciar na liderança do returno. O América enfrentará o Juventude, no Alfredo Jaconi, no sábado, às 21h. No mesmo dia, o Atlético recebe o Ceará, no Mineirão, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo