Atlético-MG

Atlético-MG amplia contrato de Neto e Felipe Felício, promessas da base

Foto: Reprodução / Twitter

O Atlético renovou o contrato de duas grandes promessas da base. O volante Neto e o atacante Felipe Felício, ambos de apenas 18 anos, tiveram seus contratos estendidos até 2024 com o alvinegro. Os jogadores anunciaram suas renovações nas redes sociais..

Felipe recebeu mais chances no início da temporada, chegando a ser titular na segunda partida do Mineiro, na vitória sobre o Tombense por 2 a 1. O atacante inclusive foi autor de uma assistência. Além dessa partida, entrou em campo outras três vezes profissionalmente com a camisa do Galo. Já o volante Neto não chegou a ser titular e atuou apenas alguns minutos em duas partidas dessa temporada. Ambos os jogadores voltaram a equipe sub-20 após os jogadores do elenco principal voltarem de folga.

Os dois jogadores são considerados promessas do clube, principalmente Neto, que recebe chances entre os profissionais desde os 16 anos, sendo muito elogiado por todos que passam pelo clube. O Atlético tem a intenção de usar mais a base nos próximos anos e os dois devem fazer parte deste projeto.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo