Atlético-MG

Atlético-MG anuncia pagamento de dívida ao Junior Barranquilla, referente a Yimmi Chará

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético a todo vapor no projeto de diminuir as dívidas que tem que ser pagas em um curto espaço de tempo. Nesta segunda (10), o Galo anunciou que pagou ao Junior Barranquilla, da Colômbia, R$ 7,92 milhões, referentes ao que o alvinegro devia por conta da venda de Yimmi Chará ao Portland Timbers, da MLS. O processo já corria na FIFA.

                 

O Galo vendeu o colombiano por cerca de 6 milhões de dólares, e os colombianos tem direito a 30% desse valor, que ainda não havia sido repassado. Mas essa dívida foi sanada apenas em parte. Isso pelo fato do Galo ter vendido o atacante por parcelas, e ainda tem a receber pouco mais de um milhão de dólares pelo jogador, desses pouco mais de um milhão, também terá que repassar uma quantia ao Barranquilla, mas isso apenas em 2022, quando o clube dos EUA tiver que efetuar o pagamento.

O Atlético também informou que com essa dívida paga e também a de David Terans, paga na semana passada, o clube já quitou R$ 35 milhões em dívidas em 2021 e, provavelmente, mais algumas devem ser pagas ao longo do ano.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo