Atlético-MG

Atlético-MG anuncia mais um patrocinador para estampar marca no calção

Atlético-MG anuncia mais um patrocinador para estampar marca no calção
Foto: Twitter/Atlético

O Atlético-MG anunciou na manhã desta sexta-feira (21), mais um patrocínio para a temporada 2021. Trata-se da marca ABC da construção que estampará a sua logomarca na parte da frente do calção do uniforme alvinegro até o final do ano, pelo menos.

Além da presença na vestimenta dos jogadores, a marca também será representada em outras ações do clube, como a presença no Backdrop nas entrevistas, redes sociais, sites e demais ações que serão divulgadas ao longo do ano. Algumas já começarão no próximo sábado (22), quando acontecerá a final do Campeonato Mineiro, às 16h30, no Mineirão, contra o América-MG.

O novo patrocínio foi anunciado pelo Atlético-MG através das redes sociais. Primeiro, foi divulgado um anúncio misterioso na noite dessa quinta-feira (20) e na manhã desta sexta-feira (21), a própria ABC respondeu dizendo: “Opa! Acabamento é com a gente mesmo! Já tem até bastante atleticano comentando sobre uma bela parceria”.

No decorrer das respostas, o Atlético-MG disse: “Estamos construindo um novo Galo, vamo nessa?” e a ABC finalizou com: “Tamo junto! Agora a maior especialista em acabamentos tá fechada com o Galo!”

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo