Atlético-MG

Atlético-MG anuncia renovação com Vargas até 2024

Vargas Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG anunciou, nesta segunda-feira (11), a extensão contratual com o atacante chileno Eduardo Vargas, de 32 anos. O vínculo que se encerraria ao fim deste ano, foi prorrogado até dezembro de 2024.

O camisa 10 do Atlético foi até sondado por outras equipes do futebol brasileiro, como Internacional e São Paulo. No entanto, a vontade do jogador prevaleceu para a permanência no time mineiro. Segundo o UOL, Vargas aceitou a renovação mesmo com redução salarial.

Confira a publicação do anúncio:

A renovação com ajuda também da torcida. Depois do Atlético ter acertado a extensão contratual com jogadores como Hulk, Rafael, Everson, Nathan Silva, Jair e Allan, o nome do camisa 10 foi o citado para ser a próxima novidade da equipe alvinegra com a #RenovaVargas.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Antes do clássico contra o Cruzeiro, no início de março, Vargas já havia externado a sua vontade de permanecer e renovar com o Atlético. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o chileno disse que as conversas já haviam iniciado.

O chileno, que chegou ao clube em 2020, disputou 65 partidas e marcou 16 gols com a camisa alvinegra. Vargas também ajudou o time a vencer o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro no passado.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top