Atlético-MG

Atlético-MG apresenta nova coleção de uniformes neste sábado

Divulgação: Atlético-MG

Neste sábado (17), o Atlético-MG vai lançar a nova coleção de uniformes da equipe para a temporada 2021. Diferentemente dos últimos anos, o lançamento será feito apenas nas redes sociais do clube, em decorrência da Onda Roxa no estado de Minas, que contém medidas para evitar a propagação do coronavírus.

Na ocasião, o Galo vai apresentar a camisa de jogo número 1, os três uniformes de goleiro, as roupas de treino, além das linhas feminina e infantil. A linha número 2 será revelada posteriormente pelo clube.

A informação foi dada inicialmente pelo repórter Henrique André e confirmada pelo Esporte News Mundo, com fontes do próprio Atlético-MG.

Os uniformes do alvinegro são confeccionados pela Le Coq. A marca francesa e o clube alvinegro prorrogaram a parceria até dezembro de 2021, completando, assim, quase três anos de acordo. O Galo anunciou a Le Coq como fornecedora em fevereiro de 2019. A marca substitui a Topper.

+ Cruzeiro e Atlético completam exatos 100 anos de clássico; Galo perdeu a primeira, mas mantém grande vantagem histórica

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo