Atlético-MG

Atlético-MG se aproxima da contratação de Diego Godin e monitora zagueiro do Atlético de Madri

Photo by Pablo Porciuncula-Pool/Getty Images

O Atlético-MG já busca uma reposição em seu sistema defensivo para a iminente saída do zagueiro Júnior Alonso, que deve se transferir para o futebol europeu, e para as sondagens de clubes do velho continente em Nathan Silva. Com isso, o nome de Diego Godín, de 35 anos, ganhou força e pode ser o próximo reforço para a temporada de 2022.

                 

A informação é da Rádio Itatiaia. O capitão da Seleção Uruguaia foi titular pelo Atlético de Madri por 10 anos e atuou nos dois últimos anos pelo Cagliari, da Itália. No entanto, o jogador está de saída do clube e pode chegar ao Atlético “de graça”.

Godín vai fazer 36 anos em fevereiro de 2022 e, segundo a rádio, assinaria com o Atlético por uma temporada. O defensor, em 2021, atuou em 12 dos 21 jogos, sendo 10 como titular e vem sofrendo com a parte física, se lesionando diversas vezes.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

OUTRO NO RADAR!

Outro nome que surgiu forte no radar do Atlético é o de Felipe, do Atlético de Madri. O zagueiro brasileiro, mirando a possibilidade de atuar na Copa do Mundo, já poderia assinar um pré-contrato tendo em vista que o vínculo com os colchoneros se encerraria no meio do ano.

Photo by: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP) (Photo by PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

Veja também: Plano B: Atlético-MG abre negociações com Carlos Carvalhal para vaga de treinador

Felipe tem 32 anos e está há três temporadas no clube espanhol. Apesar de ser importante para o time, atuando em boa parte do calendário do Atlético, o zagueiro ainda não tem expectativa de renovação contratual. A informação é do Fala Galo.

No elenco alvinegro, há dois zagueiros confirmados para a próxima temporada: Réver, que renovou por mais um ano, e Vitor Mendes, retornando de empréstimo. Igor Rabello está com futuro indefinido, mas a tendência é de permanência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo