Atlético-MG

Atlético-MG se aproxima e tem “grandes chances” de acertar com Edenilson, do Internacional

Foto: Pedro Souza/Atlético

Com o sucesso da temporada do Atlético-MG, é comum que o período de férias do futebol passe a ser de grande especulação de jogadores no time mineiro. Com as grandes premiações conquistadas, o Galo tem um caixa maior para fazer negociações e reforçar o elenco. 

Um dos jogadores mais comentados nos últimos dias é o meia Edenílson, do Internacional. Em apuração em conjunto com a redação do Internacional do Esporte News Mundo, foi dito que o interesse do clube mineiro no meia é forte e a negociação está bem avançada. 

+ Hulk termina temporada como segundo jogador na história a ser artilheiro da Copa do Brasil e do Brasileiro no mesmo ano

+ Título da Copa do Brasil coloca Cuca em seleto grupo de treinadores do país

Para a transferência se concretizar, o Atlético teria que pagar o valor pedido pelo Internacional. A multa de Edenílson gira em torno dos U$ 3 milhões para times de fora do país. Para uma negociação nacional, esse valor é um pouco mais alto. 

Procurada pela reportagem, a diretoria do Atlético-MG manteve a postura de sempre e não comentou sobre a negociação. Segundo a fonte ouvida, o planejamento do clube para 2022 segue sem pressa.

Em 2021, o meia de 31 anos atuou em 54 das 65 partidas que o Internacional jogou. Foram 15 gols marcados e 10 assistências. As atuações renderam uma convocação para seleção Brasileira.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo