Atlético-MG

Atlético-MG x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentam no Mineirão, no domingo (1), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca, frente-a-frente, duas equipes que estão na parte de cima da tabela da competição – Galo em segundo e CAP em quinto.

O Galo chega para a partida no melhor momento da temporada: o clube mineiro não perdeu no mês de julho e vem de seis vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Além disso, conta com Hulk em grande fase em 2021.

Já o Atlhetico-PR também vive grande momento na temporada, com três vitórias seguidas e a quinta colocação com um jogo a menos em relação aos demais. Além disso, também tem um jogador de destaque: David Terans, que curiosamente já atuou pelo Galo, vive grande momento.

FICHA DO JOGO

Data e horário: 01/08/2021 (domingo), às 16h
Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos (SC)
Quatro árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo, Globo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Alonso, Nathan Silva e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Zaracho; Nacho Fernández, Savarino e Hulk.
Desfalques: Keno e Marrony (DM); Guilherme Arana (Seleção Olímpica).
Técnico: Cuca

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian (Erick), Léo Cittadini e Nicolas; Carlos Eduardo e Renato Kayzer

Desfalques: Santos e Abner (Seleção Olímpica); Vitinho (suspenso) e Nikão (poupado)
Técnico:
Antonio Oliveira

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Campeonato Brasileiro siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

“O Galo recebe o Atletico-PR no Mineirão com objetivo de manter a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro – já são seis seguidas. Além disso, com a vantagem conquistada no primeiro jogo da Copa do Brasil, o Atlético chega com foco total no jogo, sem precisar poupar jogadores, o que o torna ainda mais favorito à vitória. Acredito em mais um triunfo da equipe mineira”.
Palpite: Atlético-MG 2×1 Atheltico-PR

Gabriel Ferreira, setorista do Atlético-MG:
O Galo vem para a partida depois de conseguir uma boa sequência no Brasileiro e começar com o pé direito as oitavas da Copa do Brasil. E, para tentar manter a boa fase, contará com força total. Já o furacão deve ter algumas ausências significativas. Mesmo assim, acredito em um jogo truncado e que será decidido nos detalhes”.
Palpite: Atlético-MG 1×0 Atlhletico-PR

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico-PR:
“O Athletico vai poupando alguns jogadores, e contra um dos postulantes ao título do Campeonato, qualquer ponto é essencial, acredito que mesmo com algumas reposições o Furacão tenha forças para pelo menos trazer de Belo Horizonte um empate para seguir dentro do G6 e seguir pensando na Libertadores de 2022. Acredito que seja um jogo difícil, onde o Galo estará mais presente dentro do setor defensivo do rubro-negro que aproveitará das bolas longas para sair nos contra-ataques”
Palpites: Atlético Mineiro 1 x 1 Athletico

Joao Eduardo Pereira, setorista do Athletico-PR:
“O Athletico chega para o duelo tendo que enfrentar uma pedreira, pois além do duelo com o Galo, a equipe terá que jogar sem seus principais atletas, já que deve poupar nomes como o de Terans e tem os desfalques como Nikão e Vitinho. A partida será complicada, mas António Oliveira já mostrou potencial e variações de estilos de jogos que podem ajudar o Furacão a pontuar na partida. Acredito que será uma partida em que o Galo terá mais a posse de bola, mas se o Athletico tiver solidez defensiva pode sair com o empate”.
Palpite: Atlético Mineiro 1 x 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo