Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk decepciona e faz a sua pior partida em derrota do Atlético-MG para o Flamengo; veja notas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Flamengo conseguiu a vitória diante do Atlético, por 1 a 0, no Maracanã, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o Galo foi facilmente superado e demonstrou apatia nas disputas de bola, sendo previsível em suas jogadas de ataque e lento na recomposição.

O Atlético aparentou estar nervoso em campo, com muitos erros de passes simplórios, especialmente quando já estava perdendo. Com muitas faltas, o Galo não conseguiu dar velocidade ao jogo e as transições foram muito lentas, facilitando a marcação adversária.

Com jogadores atuando abaixo do esperado, o andamento do estilo de jogo atleticano foi prejudicado. Nacho Fernandez e Hulk, principais jogadores para acelerar o jogo e pressionar o Flamengo, foram muito mal em campo e não conseguiram fazer com que o Atlético criasse oportunidades de gol para empatar o jogo.

MANDOU BEM:

Jair – 6,5

O volante camisa 8 do Atlético foi o único jogador que teve uma atuação positiva. Dono do meio campo alvinegro, Jair comandou as ações e apareceu como elemento surpresa em várias oportunidades. Além disso, demonstrou ser combativo nas jogadas e muito eficiente nos passes.

FICOU DEVENDO:

Guga – 2,5

O lateral-direito foi o pior jogador do Atlético em campo. Pouco eficiente na marcação, Guga cedeu muitos espaços para Michael aproveitar e não conseguiu neutralizar as investidas do atleta do Flamengo. Além de marcar muito mal, recebeu um cartão amarelo infantil e foi substituído no intervalo.

Hulk – 2

Principal jogador do Atlético na temporada, Hulk teve o seu pior jogo com a camisa alvinegra. Apático, pouco participativo e preso em campo, o camisa 7 não conseguiu demonstrar o seu futebol comumente desempenhado. Além disso, pecou em muitos passes e foi facilmente marcado pela defesa rubro-negra.

Vargas – 2

O chileno entrou no segundo tempo e foi facilmente um dos piores em campo. O camisa 10 do Atlético errou em lances bobos e demonstrou falta de comprometimento no momento sem bola, além de pecar em situações fáceis no momento de ataque. Em menos de 30 minutos, conseguiu ter destaque negativo.

Atuações:

Everson – 4
Guga –2,5
(Diego Costa) – 5,5
Nathan Silva – 4,5
Junior Alonso – 4,5
Guilherme Arana – 5
Jair – 6,5
Allan – 6
(Nathan) – s/n
Nacho Fernandez – 3,5
(Savarino) – 4
Zaracho – 5,5
(Mariano) – 4,5
Keno – 5
(Vargas) –2
Hulk – 2
Cuca – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo