Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk marca e Guga decepciona em empate com gols do Atlético-MG; veja notas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG empatou com o Palmeiras em 2 a 2 e manteve a distância na liderança em oito pontos, restando quatro rodadas para o término da competição. Zaracho e Hulk marcaram os gols do Galo no confronto.

Apesar de estar com time alternativo, o Palmeiras impôs dificuldade para que o Atlético conseguisse implementar o seu estilo de jogo característico: manter a posse de bola e controlar as ações.

O primeiro tempo foi de muito desgaste, faltas e pouca inspiração na criação das jogadas. Na única jogada trabalhada saiu o primeiro gol do Galo. Arana e Jair chegaram de forma trabalhada, a bola sobrou para Zaracho empatar a partida.

O segundo gol saiu em um jogador que vive grande fase na temporada, Hulk, ao acertar lindo chute de fora da área. No geral, um empate positivo, tendo em vista os resultados da rodada e como o jogo se desenhou durante todo o confronto.

MANDOU BEM:

Hulk – 7,5

O camisa 7 fez o gol de empate em uma linda finalização. No segundo tempo, principalmente com a saída de Diego Costa, Hulk conseguiu ser mais participativo e perigoso para o Atlético. Não à toa, ainda acertou a trave em uma cabeçada.

Em um jogo sem muitos destaques, o grande nome da temporada se mostrou novamente decisivo para o Atlético.

FICOU DEVENDO:

Guga – 2,5

Cuca optou por colocar Guga na titularidade da lateral-direita contra o Palmeiras. O camisa 2 do Atlético foi muito mal em campo, dando espaço para o adversário jogar em velocidade, além de errar em passes bobos. Pela partida muito abaixo, foi substituído no segundo tempo.

ATUAÇÕES:

Everson – 6,5
Guga – 2,5
(Mariano) – 5,5
Junior Alonso – 5
Nathan Silva – 5,5
Arana – 6
Jair – 5
(Vargas) – 5
Allan – 6
Zaracho – 6,5
(Sasha) – s/n
Nacho – 5
(Tchê Tchê) – 5,5
Hulk – 7,5
Diego Costa – 5,5
(Keno) – 5,5
Cuca – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo