Atlético-MG

Atuações ENM: Dupla Savarino-Arana comanda vitória do Atlético; veja notas

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético conseguiu vencer o Palmeiras por 2 a 0 em um jogo de controle total dos alvinegros em campo. Em grande partida coletiva, brilhou a dupla Savarino-Arana. A vitória deixa o Galo com cinco pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

                 

O primeiro tempo foi de superioridade do Atlético em todos os sentidos: no controle do jogo e no número de jogadores em campo, tendo em vista que o Palmeiras teve o Patrick de Paula expulso ainda nos 45 minutos iniciais. Aproveitando essa intensidade e o controle das ações, o Galo conseguiu sair na frente com Savarino.

Com o placar favorável e um jogador a mais, o Atlético soube explorar os espaços deixados pelo adversário, controlou as ações com troca de passes e chegou ao segundo gol, também com Savarino. Após o 2 a 0, Cuca modificou as peças já pensando no confronto diante do River Plate, na quarta-feira (18), pelas quartas de final da Libertadores.

Mandou bem:

Savarino – 8,5

O venezuelano foi decisivo na partida fazendo os dois gols do Atlético na partida. Além dos dois tentos, Savarino também foi importante no momento sem bola com muita movimentação e apoio na defesa pelo lado direito.

Guilherme Arana – 8,5

O lateral-esquerdo, novamente, foi destaque na vitória do Atlético. Arana, um dos melhores brasileiros da posição, concedeu duas assistências e, sem a bola, foi preciso na marcação e evitou as subidas do Palmeiras pelo lado esquerdo.

Atuações:

Everson – 6
Mariano – 7
Nathan Silva – 7
Junior Alonso – 7,5
Guilherme Arana – 8,5
Jair – 7
(Dylan) – 6,5
Tchê Tchê – 6
Nacho Fernandez – 7,5
(Calebe) – s/n
Vargas – 6
(Sasha) – s/n
Savarino – 8,5
(Nathan) – s/n
Hulk – 6
(Keno) – s/n
Cuca – 7,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo