Atlético-MG

Presente do dia dos pais, ligação de Arana e Alonso capitão: os bastidores da vitória do Atlético-MG diante do Juventude

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG publicou nesta terça-feira (10), em seu canal oficial no YouTube, o vídeo dos bastidores da vitória diante do Juventude, no último domingo, por 2 a 1, de virada. Além dos três pontos conquistados, o triunfo deixou o clube mineiro na liderança do Campeonato Brasileiro ao término da 15ª rodada.

Entre os destaques dos bastidores, chamou a atenção de parte dos torcedores do Atlético nas redes sociais as palavras de Junior Alonso após o término da partida. O zagueiro paraguaio, que é o segundo capitão do elenco, só atrás de Rever, parabenizou a equipe pelo resultado e relembrou das derrotas sofridas que custaram a terceira colocação no último Brasileirão.

— Ano passado nos faltou três pontos para sermos campeões, perdemos para três times que caíram: Botafogo, Goiás e Vasco. Esse jogo (contra o Juventude) não poderíamos perder. Parabenizar ao grupo pelo esforço e quem joga e quem não joga tem que estar junto sempre, unidos, e agora é preparar para uma final.

Além disso, um outro momento de destaque do vídeo foi a participação de Guilherme Arana. Após conquistar o ouro olímpico com a Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo realizou uma chamada de vídeo com o atacante Hulk para mostrar a medalha e informar que estaria com o restante da delegação antes de partirem para Buenos Aires.

DIA DOS PAIS

Após o término do confronto e a liderança garantida no Brasileirão, os jogadores do Atlético foram surpreendidos com cartões especiais de Dia dos Pais. O confronto aconteceu no domingo, no dia da celebração da data.

No momento do jantar, em cada espaço definido haviam mensagens e fotos dos jogadores com seus respectivos filhos e pais, além de mensagens de agradecimento e celebração pelo dia especial.

Confira o vídeo postado pelo Atlético no YouTube:

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo