Atlético-MG

Atlético-MG bate recorde de interações nas redes sociais no mês de maio

Atlético-MG bate recorde de interações nas redes sociais no mês de maio
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O site especializado em estatísticas dos clubes de futebol e basquete nas redes sociais, ‘Deportes & Finanzas’ divulgou os números referentes ao mês de maio. O Atlético-MG bateu o seu recorde de interações no no Instagram, superando a marca de 10 milhões pela primeira vez na história.

Pelo Twitter, o Atlético-MG agradeceu aos torcedores engajados nas redes sociais para atingir tal marca. ‘Graças ao engajamento da torcida atleticana, quebramos o nosso recorde histórico de interações no Instagram!’

O maior número de interações alcançadas pelo Atlético-MG no Instagram havia sido em abril, com 8,57 milhões de interações. Ou seja, houve um aumento expressivo de 1,43 milhões em apenas um mês na rede social. Antes disso, o recorde era de 7,07 milhões em agosto de 2019. OS números caíram desde então, porém, o Galo tratou de voltar à crescente nas marcas mensais e em janeiro deste ano, o Galo tinha algo em torno de 6 milhões de interações, aumento de mais de 4 milhões em cinco meses.

https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1402620998868889603/photo/1

Veja também: Atlético lança Instituto Galo, contrapartida da construção da Arena MRV, com função social e ambiental

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top