Atlético-MG

Atlético-MG x Brasiliense terá venda de ingressos apenas para anel superior

Torcida Atlético Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O duelo do Atlético-MG na Copa do Brasil contra o Brasiliense está confirmado para ser realizado no Mineirão. No entanto, o torcedor alvinegro terá que passar por uma situação incomum com relação à disponibilidade dos ingressos. Isso porque será liberada a venda das entradas apenas para o anel superior do estádio.

Por conta de um evento sertanejo marcado para o dia 23 no Mineirão, o anel inferior estará interditado para a montagem de parte da estrutura. O jogo do Atlético contra o Brasiliense acontece no dia 20, três dias antes da realização do show.

+ Presidente do Atlético-MG rebate provocação de VP do Flamengo: ‘Bobo da corte’

Em contato com o Esporte News Mundo, a assessoria do Mineirão confirmou a operação da venda de ingressos apenas para o anel superior por conta do início da montagem da estrutura para o evento.

– Devido à montagem da estrutura para o Buteco do Gusttavo Lima, dia 23, e para evitar que o jogo não acontecesse no estádio, a produção do evento, Mineirão e Atlético chegaram a um modelo de operação para que apenas o anel superior fosse utilizado no jogo do dia 20. Com isso, o cronograma de montagem do show, que terá uma das maiores estruturas para eventos no estádio este ano, não é alterado.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Atlético ainda não detalhou as informações com relação à venda de ingressos para este  duelo. A volta, sob mando do Brasiliense, ainda não tem data, local e horário definidos, mas será realizada na segunda semana do mês de maio.

O duelo seguinte do Atlético na temporada também será sob seus domínios, contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a data está marcada para o dia 23, dia do show no Mineirão. Com isso, a partida acontecerá em outro estádio, com maior possibilidade de ser transferida para o Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo