Atlético-MG

Emocionado, Calebe relembra trajetória no futebol e comenta próximos duelos do Atlético-MG: ‘Cada jogo é uma final’

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético

O meio-campista Calebe, de 21 anos, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), no centro de treinamentos do Atlético-MG, a Cidade do Galo. O jogador vem se destacando em participações diretas nos gols do clube nos últimos jogos e tem ganhando mais espaço na equipe.

Calebe entrou no segundo tempo diante do Santos, quando a equipe perdia por 1 a 0 no Mineirão, na última quarta-feira (13). O atleta do Atlético sofreu dois pênaltis e ajudou na virada do Galo, por 3 a 1, que manteve a vantagem na liderança do Brasileirão.

Além disso, Calebe já havia concedido uma assistência para Eduardo Sasha, que garantiu o empate diante da Chapecoense. O meio-campista comentou o bom momento vivido na temporada pelo Atlético.

– Eu fico feliz por ter ajudado a equipe ao longo da temporada. Meu pai sempre falou que era para eu estar focado nos treinos, que uma hora iria chegar. A comissão e os companheiros colocam total confiança em mim, falam para eu continuar trabalhando forte. Sabemos que o elenco do Atlético é muito qualificado, nossos companheiros são de alto nível e concorrência é grande. Eu sempre tento pegar o máximo de experiência com os outros jogadores, sempre pedindo opinião. Eu sabia que uma hora a oportunidade iria chegar, os atletas convocados iriam desfalcar o elenco e essa hora iria chegar, então fico feliz que o Cuca tenha me dado oportunidade e que eu tenha ajudado o grupo.

Veja também: Com nova liberação, Atlético-MG poderá ter até 24 mil torcedores no Mineirão

Calebe também recordou a sua trajetória e diz se emocionar ao relembrar dos acontecimentos. Antes de ser contratado pelo Galo, o atleta passou por clubes de menor expressão até chegar no Atlético.

– Só eu e minha família sabemos do que passamos anteriormente. Me emociono muito ao relembrar a minha trajetória, no Monte Azul e passei pelo São Paulo, fico muito feliz pelo o que está acontecendo na minha vida, só meus pais sabem o que passei e o que estou passando.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“TODO JOGO É UMA FINAL”

O jogador do Galo também falou sobre o próximo compromisso na temporada, o Atlético-GO, fora de casa. Ele comentou que daqui para frente não haverá adversário fácil e que o clube tem que encarar cada jogo como se fosse uma final.

– É um jogo difícil, o Brasileiro não tem jogo fácil. Vai ter times brigando pela Libertadores, título ou zona de rebaixamento, então todo jogo é uma final. Precisamos pontuar, não podemos deixar de pontuar, temos que continuar focados e que no final nós possamos conquistar os nossos objetivos, que é ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo