Atlético-MG

Emanuel comemora classificação do Atlético MG no Brasileiro Sub-20 e projeta próxima fase: ‘Foco total’

Foto: Portal da Base

Com o término da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 na terça-feira (12), foram conhecidos os oito classificados para a próxima etapa da competição. O Atlético-MG terminou na terceira colocação com 37 pontos conquistados, uma campanha de 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O meio-campista do Galo, Emanuel, comemorou a classificação da equipe e exaltou o bom trabalho de todo o grupo. O jogador ainda falou sobre as suas expectativas para a próxima fase da competição.

– Fico feliz que realizamos uma grande primeira fase. O time se comportou muito bem e fomos evoluindo durante a competição, adquirindo confiança, que é o mais importante para seguir avançando. Agora é foco total na próxima etapa da competição, sabemos que serão jogos complicados, mas com humildade e muita dedicação de todo o grupo vamos em busca de nossos objetivos.

Veja também: Emocionado, Calebe relembra trajetória no futebol e comenta próximos duelos do Atlético-MG: ‘Cada jogo é uma final’

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a melhor defesa da competição e o segundo melhor ataque, o Atlético MG enfrentará o Botafogo no próximo domingo (18), fora de casa, no primeiro duelo válido pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20.

Com apenas 18 anos, Emanuel atuou em oito jogos do Brasileiro Sub-20 e deu uma assistência. Ele já soma 19 partidas na temporada pela categoria de base do Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo