Atlético-MG

Com boas atuações, Carlos Daniel exalta trabalho coletivo do Atlético-MG na Copinha

Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético-MG está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As vitórias por 3 a 1 diante do Desportivo Aliança, do Alagoas, e 1 a 0 contra o Andirá, do Acre, garantiram o clube mineiro na próxima etapa da competição com uma rodada de antecedência.

Um dos pontos positivos da equipe nas duas partidas foi o lateral-direito Carlos Daniel, que participou do primeiro do Galinho na competição em uma assistência para Guilherme Santos. O jogador falou sobre a sensação de iniciar o ano com a vitória e um passe para gol.

– É uma sensação muito boa começar o ano com uma assistência, porque a gente vinha treinando bastante na preparação esses cruzamentos na entrada da área. E para mim é sempre importante ajudar a equipe, principalmente em lances de gol, por isso tenho como meta realizar mais três assistências nessa primeira fase e consequentemente ser um dos líderes da equipe nesse quesito durante toda a competição.

No segundo jogo, Carlos Daniel, de apenas 19 anos, também foi um dos destaques com boa presença no campo de ataque e belos passes. O lateral-direito acertou a renovação contratual com o clube recentemente.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo