Atlético-MG

Atlético-MG começa semana com retornos de Dodô e Éverson aos treinos

Foto: Pedro Souza/Atlético

A semana do Atlético-MG começou com boas notícias para o torcedor. Após a vitória por 1 a 0 contra o Brasiliense e a confirmação da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo teve o retorno do lateral-esquerdo Dodô e do goleiro Éverson aos treinamentos.

Éverson havia testado positivo para COVID-19 na última quarta-feira e ficou de fora da partida contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, e ontem (22) contra o Brasiliense. O reserva Rafael foi o substituto nos confrontos.

+ Godín celebra retorno aos gramados pelo Atlético-MG depois de um mês: ‘Vitória importante’

+ Mohamed fala em oportunidade de dar minutos a jogadores e agradece a torcida em Cariacica

Outro que também voltou aos treinamentos foi o lateral-esquerdo Dodô. Ele estava fora desde o final de março, após uma cirurgia no joelho por conta de uma lesão sofrida durante um treinamento. A última partida do lateral foi contra o Athletic, no dia 15 de fevereiro, ainda pelo Campeonato Mineiro. O retorno de Dodô agrada a comissão técnica atleticana porque o titular da posição, Guilherme Arana, deve perder os próximos jogos do Brasileirão devido a convocação para a Seleção Brasileira. 

O Atlético voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (23). Na próxima quarta-feira (25), encerra a fase de grupos da Copa Libertadores contra o Tolima, no Mineirão, às 21h. No domingo, o time segue a campanha pelo bicampeonato do Brasileirão, contra o Avaí, às 19h, também no Mineirão.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo