Atlético-MG

Atlético-MG confirma contratação de Nacho Fernandez, do River Plate

Foto: Divulgação / Atlético

Depois da confirmação por parte da imprensa argentina, do empresário e do próprio Nacho Fernandez, o Atlético finalmente anunciou a contratação do meia ex-River Plate. O camisa 10 já tem 31 anos e era considerado o melhor jogador do futebol argentino, inclusive por craques como Riquelme e Maradona.

Primeiro tweet do Atlético sobre a chegada de Nacho, em alusão a comida mexicana de mesmo nome

O Atlético pagou cerca de 6 milhões de dólares (R$32,2 milhões) ao River Plate e acertou com o meia por três anos, com a ajuda dos investidores quem vem investindo no clube desde o início de 2020. Apesar de ser o craque do time, o River entendeu que Nacho já havia feito muito pelo clube e que tinha o desejo de jogar em outro país, o que também facilitou a negociação com o Atlético.

Alô, Massa, quero dizer a vocês que tem mais um Galo na Veia. Já separei minha camisa, e pode contar a todo mundo que o Nacho chegou.

Nacho Fernandez aos Sócios Torcedores do Atlético via mensagem

Nacho chega para ser o cérebro do meio campo do Galo, algo que, para muitos, foi o que faltou para o time se dar melhor nesta temporada. Na Argentina, foi campeão da Libertadores em 2018, além de conquistar outros seis títulos com a camisa dos Millionarios.

Anúncio oficial do Atlético nas redes sociais

Nacho Fernandez se junta a Hulk e Dodô como as contratações do Atlético para a próxima temporada. O argentino deve chegar a Belo Horizonte no domingo (21).

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo