Atlético-MG

Atlético-MG confirma empréstimos de Ramon Martínez e outros quatro jogadores

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético oficializou, na noite desta quarta-feira, o empréstimo de cinco jogadores para clubes brasileiros. Dentre eles, está o paraguaio Ramon Martínez, que atuará no Coritiba até 25 de fevereiro de 2021. Outro estrangeiro da lista é o Lucas Hernández, que vai disputar a Série B, pelo Cuiabá, até o fim do próximo ano.

                 

O empréstimo de Ramon Martínez já estava sendo encaminhado há quase uma semana, visto que o jogador não está nos planos do técnico Jorge Sampaoli, assim como Hernández.

O volante paraguaio chegou no Galo em julho do ano passado e tem contrato com o clube até dezembro de 2022. Martínez atuou em 14 partidas com a camisa alvinegra, mas não jogava desde fevereiro.

Outros três jogadores que o Atlético confirmou o empréstimo também não estavam sendo utilizados no elenco do time. Além de Hernández e Martínez, o volante Adriano e o atacante Alessandro Vinícius também estão de partida e ambos vão atuar pelo Criciúma até o fim de janeiro de 2021. O último atleta da lista é o zagueiro Léo Griggio, que vai jogar pelo Confiança. O contrato tem a mesma data dos empréstimos anteriores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo