Atlético-MG

Atlético-MG contrata duas promessas do Ituano para o sub-20

Atlético-MG contrata duas promessas do Ituano para o sub-20
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG segue ativo no mercado da bola e contratou mais dois jogadores para a sua equipe sub-20. Trata-se do meio-campista Vitinho, de 19 anos, e o atacante Matheus Araújo, de 18. Ambos vieram do Ituano.

                 

Vitinho estava nas categorias de base do Ituano desde 2015, onde fez 53 jogos e marcou oito gols. Em 2020, o meio-campista foi emprestado ao Luverdense, do Mato Grosso, onde atuou apenas seis vezes no Campeonato Mato-Grossense sub-20.

Já Matheus Araújo esteve toda a sua formação no Ituano, onde disputou 26 jogos nas categorias de base do clube paulista e marcou 14 gols. No ano passado, o atacante foi promovido ao time principal, mas não chegou a entrar em campo.

No próximo domingo (16), às 20h30, o time sub-20 do Atlético-MG enfrenta o Coritiba, no estádio Germano Kruger, no Paraná, em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 22 (próximo sábado), às 16h30, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Veja também: Atlético-MG encaminha a contratação de Ruan Nascimento, do Vitória, para o sub-20

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo