Atlético-MG

Atlético-MG contrata nova gerente de futebol feminino, que fazia parte de melhor departamento da categoria no Brasil

Foto: Reprodução / TV Galo

O Atlético anunciou nesta quinta (27) a contratação de Carol Melo, nova gerente de futebol feminino do clube. A coordenadora foi apresentada em live com participação do presidente Sérgio Coelho e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Além dela, foi anunciado que Fred Couto será o cogestor de futebol feminino do Galo, se tornando o braço direito do presidente.

Carol chega ao Galo com uma bagagem de muito respeito. Ex-jogadora, é formada em administração e mestre em gestão de negócios nos Estados Unidos, além de pós-graduada em marketing organizacional pela Unicamp. O último trabalha dela foi na Ferroviária-SP, no qual viu o time ser campeão da Libertadores Feminina e fez parte do departamento que foi eleito o melhor do país na categoria pela CONAFUT.

O Atlético está em processo de evolução no futebol feminino e tem como meta chegar a elite da categoria no país. Carol disse que chega ao clube para contribuir com o projeto e espera ver o time feminino com a excelência que os masculino tem hoje: “Venho para agregar, ajudar a implantar e solidificar o profissionalismo dentro dessa modalidade aqui no Atlético. O objetivo é alcançar a mesma excelência que o clube tem hoje no futebol masculino”.

A nova gerente já tem contrato com o Galo, mas assume o cargo oficialmente no dia 7 de junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo