Atlético-MG

Atlético-MG cria campanha para ajudar vítimas da chuva em Minas Gerais

Foto: Reprodução/ Atlético

O Atlético-MG convocou a sua torcida, nesta segunda-feira (10), juntamente com o Instituto Galo, uma associação sem fins lucrativos vinculada ao clube, para participar da arrecadação de roupas, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal às vitimas das chuvas em Minas Gerais.

Na campanha do Galo, o clube mineiro também divulgou a conta bancária que poderia ser destinada para arrecadação financeira. Os locais de coleta das doações acontecerão na Arena MRV, Lojas do Atlético, Sede de Lourdes, clube Labareda, Vila Olímpica, Cidade do Galo e postos da Auto Truck (patrocinadora do time que auxilia nesse projeto).

Confira a postagem com as informações:

Outro clube que também já disponibilizou atenção para campanhas solidárias às vítimas das chuvas em Minas Gerais foi o América. O Coelho colocou a sua loja oficial, localizada no Boulevard Shopping, como ponto de recolhimento de doações.

Minas Gerais tem passado por momentos difíceis em decorrência da forte chuva que não para desde a reta final do ano passado. Com isso, há vários registros de desmoronamentos de terra, transbordamento de rios e até barragem de hidroelétrica prestes a se romper no interior do estado. Há cidades sendo evacuadas e famílias precisando deixar seus lares e não tendo o que comer.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo