Atlético-MG

Atlético-MG x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atlético Cruzeiro
Arte: Esporte News Mundo

Atlético e Cruzeiro, o grande jogo da primeira fase do Campeonato Mineiro, acontecerá neste domingo (6), às 18h, no Mineirão. A partida será válida pela nona rodada da competição e, além do clássico e dos três pontos, a liderança também está em jogo, tendo em vista que os dois são os líderes da tabela de classificação com 19 pontos – empatados com Athletic, mas com um jogo a menos.

                 

O Atlético chega como o favorito para o duelo por ser uma das principais equipes a serem batidas no futebol brasileiro. Melhor elenco do estado, o Galo vem “mordido” por ter perdido o clássico na temporada passada e tem um clima de revanche. Além disso, contará com apenas um desfalque para o duelo: o meia Zaracho.

Já o Cruzeiro chega para o confronto com alguns desfalques importantes em seu time titular. Waguininho Giovanni e Sidnei, ambos titulares do time de Paulo Pezzolano, estão machucados e fora da partida. O treinador também é outra baixa, por conta do cartão vermelho recebido no duelo contra o Villa Nova, ele está suspenso e terá de assistir o jogo das tribunas.

FICHA TÉCNICA:

Data e horário: Domingo – 06/03/2022, às 18h
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva
Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Arana; Jair, Allan, Nacho; Savarino, Keno e Hulk

Desfalques: Zaracho (recuperação física)
Técnico: Antonio Mohamed

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Adriano, Machado e João Paulo; Vitor Leque e Edu.

Desfalques: Waguininho, Sidnei e Giovanni (machucados)
Técnico: Paulo Pezzolano

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG:
“Invicto como mandante à 29 partidas e com o apoio de seu torcedor, o Galo deve tomar a ação da partida, mas não será um jogo fácil. O Cruzeiro vem melhorando ao longo da temporada sob o comando do novo treinador. Mesmo assim, acredito em um vitória do Atlético-MG.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
“Vejo o Atlético como favorito para o duelo pelo poderio técnico do elenco em relação ao rival. No entanto, isso não significa que a vitória é certa, tampouco que será um jogo fácil para o Galo. Acredito em um duelo bem equilibrado, tenso e de muita combatividade para ambos os lados, mas penso em um triunfo dos alvinegros.”
Palpite: Atlético-MG 2×0 Cruzeiro

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:
“Clássico é clássico, e por isso o que se sabe é que emoção não vai faltar ao duelo. Porém, nunca se sabe o que de fato vai decretar o vencedor. Promessa de jogo difícil no Mineirão, mas acredito que o Atlético leva pequena vantagem no confronto. Aposto em vitória apertada do time alvinegro.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro

Lucas Marques, setorista do Cruzeiro:
“Em seu maior desafio no quesito técnico da temporada, o Cruzeiro tem pela frente o maior rival, em jogo que vale a liderança do Campeonato Mineiro. Apesar do bom trabalho realizado pelo técnico Paulo Pezzolano neste início de temporada, acredito que, por ter um elenco mais qualificado, o Atlético leva a vantagem e sairá vencedor do confronto.”
Palpite: Atlético-MG 3×1 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo