Atlético-MG

Cuca se diz feliz com vantagem do Atlético-MG, mas prega respeito: ‘Temos que tomar cuidado’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG conseguiu uma grande vantagem no primeiro confronto da final da Copa do Brasil, ao vencer o Athletico por 4 a 0, no Mineirão. Apesar de estar quase com as “duas mãos na taça”, o técnico Cuca mostrou cautela para as comemorações da torcida, que até chegou a gritar ‘Bicampeão’, nos minutos finais.

Em entrevista coletiva após o duelo, Cuca se diz muito feliz com o desempenho da equipe e a vantagem conquistada em campo. Além disso, comentou da importância de conseguir preservar os titulares ao longo da semana, que não viajaram para o duelo contra o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão.

– Estamos muito felizes, abrimos uma boa vantagem. Essa vitória não começou hoje, começou com o pessoal que foi para Porto Alegre, fez um jogo duríssimo e, com isso, conseguimos preservar 100% do time. Outro dia fizemos um placar assim contra o Fortaleza e tivemos todo o respeito. O primeiro tempo acabou aqui. Não me iludo com o futebol, espero a hora certa para fazer as coisas, principalmente quando elas são favoráveis a nós. Temos que tomar cuidado, ser humildes, arena cheia e um adversário que vai tentar reverter.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Veja também: Em vitória do Atlético-MG, Hulk vira artilheiro isolado do país em 2021

NADA GANHO

Cuca, como sempre tem sido ao longo da temporada, manteve os pés no chão e mostrou um discurso cauteloso. O treinador do Galo mostrou respeito do Athletico e disse que a situação atual não é definitiva.

– Hoje é uma situação muito favorável, mas não é definitiva. Então tem que tomar cuidado, ser humilde, pé no chão, porque na quarta-feira é uma Arena da Baixada cheia e um adversário que vai tentar de todas as formas reverter – analisou.

O duelo contra o Athletico será na próxima quarta-feira (15) e será o último duelo da temporada para o Galo. Em caso de título conquistado, o alvinegro conseguirá ter o ano de sua história, sendo campeão de três competições em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo