Atlético-MG

Atlético-MG x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: ENM

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam no Mineirão, neste domingo (24), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h e coloca frente a frente duas equipes que estão na parte de cima da tabela.

                 

Os dois times não conseguiram a vitória na rodada passada. O Atlético teve fim o seu período de invencibilidade de 17 jogos, ao perder para o xará goianiense, por 2 a 1, no último domingo. A equipe mineira, porém, vem com gás renovado após a goleada em cima do Fortaleza, por 4 a 0, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.

Já o Cuiabá vem de uma semana sem vitórias. O Dourado foi eliminado pelo Brasiliense na Copa Verde, nos pênaltis, e no último domingo empatou em 0 a 0 contra o Flamengo, fora de casa.

Os mineiros são os líderes isolados da competição com 56 pontos em 26 jogos disputados, enquanto o Cuiabá está na nova colocação com 35 pontos conquistados em 27 jogos.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro – 28ª rodada

Local: Mineirão/MG

Horário e data: 16h (de Brasília) | 24/10/2021

  • Árbitro principal: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
  • Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo, Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Keno.
Desfalques:  Mariano (lesionado)
Técnico: Cuca

Cuiabá:  Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Auremir, Camilo, Pepê, Clayson; Max e Jenison
Desfalques: 
Marllon (Suspenso) e Yesus Cabrera (lesionado)
Técnico: 
Jorginho

PALPITES DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético-MG:
“O Cuiabá é um dos melhores visitantes do Brasil e já mostrou na última semana como pode complicar quem briga pelo título. O Atlético joga em casa e terá mais de 30 mil apoiando, mas se o Cuiabá conseguir segurar por muito tempo,  como fez com o Fla, a impaciência pode tomar conta do estádio e se voltar contra o Galo. No entanto, acho que o alvinegro, com as qualidades individuais, consegue a vitória.”
Palpite: Atlético 1×0 Cuiabá

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG:
A partida contra o Cuiabá será a primeira entre os dois clubes no Mineirão. O Atlético-MG vem de uma grande vitória na Copa do Brasil e vem confiante para o jogo no domingo. Entretanto, o Cuiabá vem se mostrando um adversário perigoso, empatou na última rodada, fora de casa, contra o Flamengo. Jogando em casa, o Galo não perde a muito tempo e deve controlar o jogo.”
Palpite: Atlético-MG 2 x 0 Cuiabá

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG:
“Galo tem a oportunidade de manter o ritmo com sua torcida da ultima quarta. Cuiabá vem fechado, no contra ataque, igual jogou diante do flamengo. Sabendo disso, o técnico Cuca pode armar seu time com mais tranquilidade para furar a retranca.”
Palpite: Atlético 2 x 0 Cuiabá

Ignez Alessandra, setorista do Cuiabá:
“O embate entre as equipes vai ser difícil. O Galo é líder do campeonato e o Dourado, briga pra chegar mais perto do G6. Pontuar é importante. O Cuiabá é um bom visitante e tem condições de derrotar o Atlético, mas acho que vai dar empate.”
Palpite: Atlético 1 x 1 Cuiabá

João Roberto, setorista do Cuiabá:
“As duas equipes chegam para esse confronto com objetivos bem diferentes. A partida deverá ser com o Galo a todo momento sufocando o Dourado, que se fechará, apostando em contra-ataques rápidos. Pelo fato do Atlético ser um bom mandante e o Cuiabá jogar bem como visitante, acredito que o jogo terminará empatado.”
Palpite: Atlético-MG 1 x 1 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo