Atlético-MG

Temporada 2021: Atlético-MG define elenco que inicia Campeonato Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

A temporada 2020 terminou nessa quinta (25) e a temporada 2021 já se inicia, para o Atlético-MG, no domingo (28). Por conta do calendário apertado, o Galo deu folga aos principais jogadores do elenco, os que mais atuaram na temporada 2020. Nesta sexta (29), o clube divulgou o elenco que iniciará atuando no Campeonato Mineiro.

Confira a lista de quem estará disponível:

Goleiros: Victor*, Rafael, Matheus Mendes, Jean, Gabriel Átila
Laterais: Talison, Mariano, Kevin, Dodô, Matheus Lima
Zagueiros: Micael, Bueno, Gabriel, Igor Rabello
Meio-campistas: Wesley, Iago, Rubens, Júlio César, Adriano, Neto, Calebe, Zaracho, Dylan Borrero, Claudinho, Nacho Fernández
Atacantes: Echaporã, Giovani, Luiz Filipe, Guilherme Santos, Sávio, Hulk, Felipe, Diego Tardelli*, Marrony e Vargas**

* Victor e Diego Tardelli tem contratos válidos apenas até domingo (28) e o clube ainda não definiu o que acontecerá com os dois. Victor pode escolher entre deixar o clube ou se aposentar e continuar internamente. Já Tardelli parece depender se o próximo treinador vai querer contar com o camisa 9.
** Vargas também ganhou folga, mas retornará antes dos outros companheiros, após o dia 04 de março

Boa parte do elenco campeão do Brasileiro sub-20 na temporada que se encerrou também fará parte do elenco do Campeonato Mineiro, entre eles o craque e artilheiro da competição, Guilherme Santos. Confira os jovens jogadores que integram o elenco principal: Jean (GOL), Gabriel Átila (GOL), Talison (LD), Kevin (LE), Micael (ZAG), Wesley (MEI), Iago (MEI), Rubens (MEI) e Júlio César (MEI), Echaporã (ATA), Giovani (ATA), Luiz Filipe (ATA), e Guilherme Santos (ATA).

Os novos contratados, Hulk e Nacho Fernandez, só poderão ser inscritos a partir do dia 1° de março. Já o lateral-esquerdo Dodô, foi regularizado nesta sexta e poderá atuar já na estreia da temporada.

Ainda sem o substituto de Jorge Sampaoli para o novo ciclo, o Atlético terá na beira do campo os auxiliares Lucas Gonçalves e Éder Aleixo. O Galo encara a URT no domingo, às 18h15, no Mineirão.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top