Atlético-MG

Diego Costa estreia com gol pelo Atlético-MG e afirma: ‘Campo é questão de jogar, eu conheço a bola’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 na noite deste domingo (29). Em jogo duro, o Galo precisou de um reforço extra para conseguir furar o bloqueio do time de Bragança Paulista: o atacante Diego Costa. Diego fez sua estreia e em apenas 25 minutos já deixou a marca dele.

— Não foi um resultado que a gente queria, que era conquistar os três pontos. Pessoalmente, estreando depois de tanto tempo parado, voltar e poder marcar, por mais que você tenha a experiência, para o jogador profissional, é sempre bom para pegar confiança. Espero que essa parada da Data Fifa seja boa para aprimorar a parte física.

O novo artilheiro do Atlético elogiou o cruzamento de Eduardo Sasha e falou da felicidade de marcar, e que espera seguir fazendo isso para ajudar o Galo a conquistar pontos. Para ele, o longo tempo sem jogar não afetou no rendimento técnico.

Campo é questão de jogar, eu conheço a bola. Mas o cruzamento foi perfeito, eu estava bem posicionado e tive a felicidade de poder marcar – disse Diego

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diego Costa não poupou elogios para o futebol brasileiro, e disse que espera se adaptar o quanto antes para entrar no ritmo da competição nacional: “Lógico que o futebol brasileiro, mundialmente é conhecido, com jogadores de qualidade. Aqui, o pessoal tem uma qualidade acima da média”.

O Atlético agora terá 13 dias sem jogos, por conta da Data FIFA. Esse período deve ser de suma importância para Diego entrar mais em forma e no ritmo, além do entrosamento com os companheiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo