Atlético-MG

Diego Costa faz de primeiro treino com bola pelo Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

A última contratação do Atlético-MG na temporada, o atacante Diego Costa participou do seu primeiro treinamento com bola na Cidade do Galo. O jogador que já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), agora busca aprimorar a parte física e o entrosamento com os companheiros para poder estrear pelo clube mineiro.

Apresentado na última quinta-feira (19), um dia após a vitória e classificação na Libertadores, Diego Costa já havia demonstrado o interesse de estar em campo. Segundo o atacante, ele já teria estreado diante do River, mas entende que precisa aprimorar a parte física.

As imagens do primeiro treinamento de Diego Costa com bola, foram feitas e divulgadas no canal oficial do Atlético no YouTube – TV Galo. Após a entrevista de Savarino, a filmagem mostrou o primeiro contato com o restante do grupo e até um golzinho do novo camisa 19 (minuto 1:22:40 da transmissão). Confira:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

(+): Atlético-MG ainda não sofreu gols na fase eliminatória da Libertadores

No entanto, é certo que, mesmo regularizado, Diego Costa também não esteja apto para estar em campo diante do Fluminense, nos dois próximos confrontos – segunda-feira (23) pelo Campeonato Brasileiro e quinta-feira (26) na Copa do Brasil. Ambos os duelos acontecerão no Rio de Janeiro, mas serão realizados no São Januário eno estádio Nilton Santos, respectivamente.

Pela Libertadores, Diego Costa ainda precisa ser regularizado na Conmebol. No entanto, os jogos diante do Palmeiras serão apenas na terceira semana de setembro, então existe a expectativa de que o novo reforço do Galo esteja a disposição na semifinal da maior competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo