Atlético-MG

Após polêmica, Diego Costa se manifesta sobre possível saída do Atlético-MG: ‘Não estou entendendo, tô de boa’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante do Atlético-MG, Diego Costa, se envolveu em uma polêmica logo depois da entrega da taça de campeão brasileiro, no último domingo (5). Em entrevista, ainda no gramado, o jogador deixou em aberto o seu futuro no clube, mesmo com apenas quatro meses de casa.

                 

Diego Costa, para a Rádio 98fm, afirmou que cumpriu um sonho de ser campeão brasileiro, mas não confirmou a permanência no plantel do Atlético em 2021.

– Sempre tive um sonho, pessoal, de ganhar o Campeonato Brasileiro, no país que nasci, sou brasileiro. Eu queria muito ganhar esse campeonato. Não esperava que poderia acontecer da melhor maneira possível, chegar, no primeiro ano, conquistar o título nesse clube maravilhoso. Demonstrando o melhor futebol, um grupo familiar impressionante, então, sou muito grato, eles me fizeram campeão. No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer, pode ser que eu fique, pode ser que eu saia.

Veja também: Restando um jogo, Atlético-MG já arrecadou mais de R$ 28 milhões com bilheteria

No entanto, em live feita no Instagram pelos jogadores do clube, Nathan e Dylan Borrero, que contou com a participação de Diego Costa, o atacante afirmou não estar entendendo o movimento da torcida de pedir a sua permanência no Atlético.

– Eu tô tranquilo, não estou entendendo de onde está esse negócio ai. Estou de boa!

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com vínculo até o fim de 2022 com o clube mineiro, Diego Costa chegou ao Atlético em agosto deste ano. O jogador chegou ao longo da temporada e conquistou a posição de titular do ataque alvinegro na reta final. Pelo clube mineiro, Diego Costa atuou em 17 partidas e marcou cinco gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo