Z - Futebol Agência ENM

Godín desembarca em BH e comenta expectativa no Atlético-MG: ‘Ambição por dar o melhor’

Foto: Reprodução/ Atlético-MG

A mais nova contratação estrelar do Atlético-MG, o zagueiro uruguaio Diego Godín desembarcou neste sábado (15), no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jogador falou com a imprensa e comentou a expectativa de atuar na equipe mineira.

O defensor comentou sobre o carinho da torcida alvinegra nas redes sociais desde o anúncio da contratação e falou do desafio de atuar pela primeira vez na carreira no futebol brasileiro.

– Contente por estar aqui. Estou contente por receber o carinho de todos através das redes sociais. Um novo desafio, são novas emoções. Com muita vontade de aprender e seguir aprendendo. São muito anos jogando na América do Sul, mas, especificamente, não no futebol brasileiro. Muita vontade e muita ambição de dar o melhor pelo clube – disse Godín.

O Atlético registrou a chegada do novo xerife, que parou para tirar fotos com torcedores que o aguardavam no saguão do aeroporto. Confira:

Veja também: Atlético-MG lança pacote de ingressos anual de 26 jogos como mandante em 2022

Godín ainda falou sobre o projeto que o motivou a sair do futebol europeu e vir para o Atlético. Por fim, disse que veio para contribuir e continuar conquistando títulos.

– É um clube grande, acabou de ganhar o Brasileirão, a Copa do Brasil. É um grande clube, com grandes jogadores e que aspira a seguir ganhando títulos. Esse projeto ambicioso é o que me fez querer vir para seguir contribuindo, e ajudar a ganhar títulos.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Godín chega para suprir a saída do então capitão Júnior Alonso, que foi negociado ao futebol russo por R$ 45 milhões, sendo a venda mais cara de um zagueiro na história do Atlético. O defensor de 35 anos assinou com o Galo até dezembro e com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

No Atlético, o zagueiro terá a concorrência de Igor Rabello, Nathan Silva, Réver e Vitor Mendes – esse último retornando de empréstimo após boa passagem no Juventude. Godín é o terceiro reforço anunciado pelo clube, que também contratou Ademir, ex-América-MG, e Fábio Gomes, que estava na MLS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo