Atlético-MG

Dois jogadores do Atlético-MG testam positivo para Covid-19 e são afastados da pré-temporada

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG ganhou duas baixas na pré-temporada por conta da Covid-19. Nos exames periódicos realizados na Cidade do Galo, centro de treinamento do clube mineiro, dois jogadores testaram positivo e foram liberados.

Segundo o comunicado do Atlético, o meio-campista Allan testou positivo para Covid-19 na quarta-feira (19) e o atacante Keno na sexta-feira (21). O clube informou, também, que os dois jogadores estão em isolamento orientado pelo Departamento médico. No entanto, o Galo não notificou a situação dos dois atletas.

Veja também: Atlético-MG aparece na lista dos clubes mais valiosos do Brasil; veja o top 10

Com isso, os dois jogadores estão fora do período de pré-temporada por 10 dias e já são ausências garantidas para os dois primeiros jogos do Campeonato Mineiro. O Atlético estreia na competição na quarta-feira (26), em Nova Lima, e o segundo confronto será no Estádio Independência, no sábado (29).

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

 Allan foi um dos principais jogadores do Atlético em 2021 e é comumente chamado pela torcida alvinegra como “Pitbull”. O meio-campista também está na “lista grande” do técnico Tite para a Seleção Brasileira.

Já Keno teve um fim de temporada em alto nível. O jogador passou por problemas físicos em boa parte de 2021, mas no último trimestre do ano conquistou a titularidade e foi importante sendo o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro e marcando nos dois jogos da final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo