Atlético-MG

Hulk e Diego Costa são destaque na mídia internacional após vitória do Atlético-MG

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Corinthians por 3 a 0 nessa quarta-feira (10), com show dentro de campo e nas arquibancadas. A vitória mineira deixou o clube mineiro ainda mais próximo do título do Campeonato Brasileiro depois de 50 anos de espera.

Os autores de dois dos três gols do Atlético, Hulk e Diego Costa, são reconhecidos internacionalmente, após a carreira de sucesso no velho continente. O triunfo gerou destaque na página, Bleacher Report Football, é altamente conhecida mundialmente, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e 3 milhões no Twitter. Confira a postagem:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Foi relembrado o impacto de Diego Costa e Hulk que, juntos, combinaram em nove gols nos últimos sete jogos do Atlético. O camisa 19 atuou em 13 partidas pelo Galo até aqui, com cinco gols e uma assistência.

Veja também: Elias afirma que Atlético-MG será campeão brasileiro: ‘A torcida merece’

Já Hulk é o grande destaque do futebol brasileiro na temporada. Segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas, o camisa 7 do Atlético é o principal centroavante do campeonato. Confira:

O próximo desafio do Atlético na temporada será na terça-feira (16), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. Restando apenas sete jogos, o clube tem 10 pontos de vantagem na liderança e já faz as contas para se consagrar campeão brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo