Atlético-MG

Atlético-MG e Banco BMG estendem contrato até 2026 em novo formato

Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (15), o Atlético divulgou em suas redes sociais que o contrato de patrocínio com o Banco Bmg foi estendido até 2026, sob um novo formato. A logo ficará nas costas da camisa de jogo, dando a chance para outro patrocinador máster.

A parceria entre o Galo e o Bmg existe desde 2010, e a empresa sempre foi um dos principais patrocinadores do clube. Ricardo Guimarães, que é o dono do banco em questão, está entre os “cinco R” que são os mecenas do Atlético, ajudando em muitas contratações.

Com essa nova etapa da parceria, o Banco Bmg abre espaço para o clube alvinegro conquistar novos patrocinadores e se torne uma referência no futebol na América Latina. Um dos cinco pilares da gestão do presidente Sérgio Coelho é transformar o time em uma equipe cada vez mais forte e competitiva.

No jogo do próximo domingo (17), contra o Atlético-GO, a mudança na posição da logo do Bmg já estará presente. A mudança ocorre para os times de futebol masculino e sub-20. Nos times feminino, sub-17 e sub-15, a marca continuará na frente da camisa, como patrocinador máster.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo