Atlético-MG

Atlético-MG e Corinthians empatam sem gols pelo Brasileirão Sub-17

Atlético-MG e Corinthians não tiraram o zero do placar pelo Brasileirão Sub-17. Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil.

Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado (15) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O primeiro tempo foi movimentado, com boas oportunidades dos dois lados, mas os goleiros se destacaram e evitaram com que o placar fosse aberto. Já a segunda etapa foi mais travada e nenhum time conseguiu fazer o gol da vitória.

O Atlético-MG, do treinador  Lucas Batista, foi a campo com: Robert; Hamilton, Carlos Henrique, Henry e Matheus Antônio; Caio Ribas, Vitinho e Yan; Alisson, Isaac e Carlos Eduardo.

Já Gustavo Almeida escalou o Corinthians com: Kauê; Leo Mana, Miguel Henrique, Vinicius Cressi e Vitor Meer; Thomas Rafael e Kayque, Breno Bidon e Pedrinho; Alysson e Pedro.

+ Flamengo vence o Ceará pelo Brasileirão Sub-17

+ América-MG é goleado pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro sub-17

O Galinho foi o time que mais produziu na primeira etapa, principalmente com o atacante Yan, que deu trabalho para Kauê. Com dificuldades para penetrar na área, o Timãozinho arriscou chutes de fora e da entrada da área que levaram perigo a Robert.

Nos 45 minutos finais, o ritmo do jogo caiu bruscamente. Ambos times tiveram dificuldade para chegar à área e criar oportunidades para marcar. Os dois treinadores realizaram diversas substituições, mas não foi o suficiente para que o zero saísse do placar.

Com o resultado, Atlético-MG e Corinthians foram a quatro pontos na tabela.  As duas equipes compartilham a 2ª posição do Grupo B, já que, além da pontuação, têm o mesmo número de vitórias, gols marcados e gols sofridos. No entanto, os dois times ainda podem ser ultrapassados pelo Athletico-PR, que ainda joga neste domingo.

Na próxima partida o Atlético-MG recebe a Chapecoense no Sesc Alterosas, no sábado (22), às 20h30 (horário de Brasília). Já o Corinthians enfrenta o Fortaleza no Parque São Jorge, no mesmo dia, às 15h (horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo