Atlético-MG

Atlético-MG e Hulk explodem nas redes sociais após anuncio de acerto e jogador avisa: ‘Tô chegando’

Foto: Divulgação / Atlético

O Atlético-MG anunciou nesta sexta (29) a contratação do veterano atacante Hulk, que estava sem clube após sair do Shangai SIPG, da China. O clube aproveitou o apelido do jogador para chamar os torcedores para brincar com a ligação dele com o famoso herói da MARVEL, usando a hashtag “NósTemosOHulk“, fazendo alusão a uma frase do Homem de Ferro, em um dos filmes da produtora norte-americana.

Atlético chamou a torcida para subir a tag após a contratação de Hulk

A brincadeira bombou as redes sociais e chegou a ocupar o segundo lugar dos assuntos mais comentados do Brasil, perdendo apenas para a hashtag da final da Copa Libertadores, que acontece neste sábado (30). O jogador também foi beneficiado, já que ultrapassou a marca dos três milhões de seguidores no instagram após o anúncio do Galo.

Torcedor mirim comemora a chegada do atacante com frase icônica do herói

Outro fato que ajudou a bombar as redes sociais do Atlético foram os turcos. Hulk tinha proposta também do Besikitas, da Turquia, e os torcedores turcos são conhecidos por serem um dos mais insanos do planeta, principalmente nas redes sociais. Após o anúncio do Galo, os torcedores do Besikitas foram nas redes sociais do clube “xingar” por terem “roubado” o atacante deles.

Ainda nas redes sociais, o Galo postou um vídeo do jogador assinando o contratando e avisando que está chegando:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo