Atlético-MG

Atlético-MG bate recorde e é o quarto clube da América com mais interações no Twitter no mês de março

Atlético-MG é o quarto clube da América com mais interações no Twitter
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O perfil especializado em interações no Twitter “Desportes&Finanzas” fez um ranking com os clubes de futebol da América com mais interações na rede social referente ao mês de março. O Atlético-MG aparece na quarta colocação, com 1,98 milhões, é o maior número já conquistado pelo clube alvinegro. Os três times que se colocaram à frente do Galo foram: Flamengo em primeiro (4,40 milhões), River Plate (2,90 milhões) e Palmeiras (2,44 milhões).

A “Desportes&Finanzas” também fez um ranking incluindo times de futebol e de basquete na América e o Atlético-MG ficou na quinta colocação. A única alteração comparada com a lista anterior é o ingresso do Los Angeles Lakers em terceiro lugar, com 2,61 milhões de interações, superando, também, o Palmeiras, que ficou em quarto.

O número de interação do Atlético-MG no Twitter no mês de março foi o recorde do clube, superando a marca anterior que era de 1,87 milhões conquistados em fevereiro.

Comparando com o número de interações no Twitter do Atlético-MG no mesmo mês em 2020, o crescimento foi de cerca de 1,3 milhões em um ano.

Em Minas, o maior rival do Atlético-MG, Cruzeiro ficou apenas na 15ª colocação, com 672 mil interações no Twitter no mês de março.

Veja também: Com empréstimo de R$ 400 milhões, Atlético-MG tem salários em dia e quase metade da dívida com investidores

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo