Atlético-MG

Vargas se desculpa com torcida do Atlético-MG e mostra otimismo: ‘Acredito no grupo’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG foi eliminado da Libertadores nessa terça-feira (28), após empatar em 1 a 1 no Mineirão com o Palmeiras. Um dos nomes mais criticados por parte da torcida alvinegra pela desclassificação na competição internacional foi o atacante chileno Eduardo Vargas.

Apesar de ter marcado o único gol atleticano na partida, também foi de Vargas a principal oportunidade de ampliar o marcador quando ainda estava 1 a 0 para o Galo no segundo tempo. Após belo passe de Nacho Fernandéz, o chileno, de frente para o gol, finalizou para fora.

Passada a eliminação, o atacante veio em suas redes sociais se desculpar com os torcedores do Atlético, mas ainda afirma que acredita no grupo para conquista das duas competições restantes na temporada – Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

– Primero peço desculpas a minha família, amigos e a toda torcida do Galo. Mas no trabalho, assim como na vida, os desafios e as dificuldades não devem e não podem ser encarados como obstáculos, mas sim, como oportunidades de superação. Acredito em nosso grupo e continuaremos lutando até o fim.

Confira a postagem do jogador em seu Instagram:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Atlético será diante do Internacional, neste sábado (2), às 21h, no Mineirão. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição esta que o Galo lidera com oito pontos de vantagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo