Atlético-MG

El Turco afirma ter Atlético-MG definido para domingo e analisa duelo contra o Flamengo: ‘Esperamos uma final difícil’

El Turco Foto: Pedro Souza/Atlético
El Turco comandando a equipe na beira do campo Foto: Pedro Souza/Atlético

Após a vitória do Atlético-MG diante do Athletic, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Antonio Mohamed falou sobre as estratégias utilizadas na partida e já fez uma projeção do duelo diante do Flamengo, pela Supercopa do Brasil. A partida contra os rubro-negros acontecerá neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Sobre a vitória que colocou o time na liderança provisória do Campeonato Mineiro, El Turco afirmou que estas oportunidades no Estadual são importantes para buscar alternativas de jogo. Além disso, entendeu como o time atua dentro de campo, mas é importante ter estratégia reserva no estilo de jogo.

– O que estamos buscando são alternativas. Sabemos que nosso jogo é o jogo curto, com triangulações. É o que mais nos dá resultado. Em alguns momentos, o espaço está às costas dos zagueiros e buscamos alguma bola larga par que o rival fique mais espaçado e a gente consiga encontrar os espaços entrelinhas. Temos muito claro qual é o nosso forte no jogo e não vamos mudar. O que buscamos são alternativas.

+ Atlético-MG arrecada quase R$ 60 milhões em transferências e se aproxima de alcançar metade da meta para 2022

SUPERCOPA

Para o próximo compromisso do Atlético na temporada, o Flamengo na Supercopa do Brasil, El Turco destacou que já tem um time definido para começar o duelo do próximo domingo (20).

– Já temos a equipe, não tenho dúvidas. Já faz uns dias que tenho na minha cabeça a equipe que vai jogar. Temos mais quatro dias para treinar muito bem e chegar com muita energia positiva a esse jogo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, El Turco ressaltou a qualidade do rubro-negro carioca, afirmou que espera um confronto para ser definidos nos pequenos detalhes, mas não escondeu o jogo: irá usar suas melhores armas.

– Temos que ir jogar com nossas melhores armas, é o que sabemos fazer. Esperamos um rival difícil, que vai propor o jogo, mas nós também vamos sair para ganhar o jogo com nossas armas. Sinto que vai ser uma final que vai se definir em pequenos detalhes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo