Atlético-MG

Atlético-MG embarca nesta segunda para a Venezuela, onde estreia na Libertadores

Atlético vira a chave e embarca para a Venezuela
Divulgação: Atlético-MG

Depois de sofrer para vencer o Boa Esporte por 2×1, de virada, pela décima e penúltima rodada do Estadual, o Atlético-MG vira a chave e se prepara para a estreia da Libertadores. Na manhã desta segunda, o elenco se reapresenta na Cidade do Galo e inicia os preparativos para embarcar para a Venezuela, onde o time enfrenta o Deportivo La Guaira. A partida está marcada para às 19h da próxima quarta, dia 21. 

Segundo informou o clube, por meio de sua assessoria de imprensa, o embarque está marcado para às 14h30 e a equipe sairá do Centro de Treinamento por volta de duas horas antes. Os inscritos na competição, no entanto, ainda não foram anunciados.

O Galo inicia a competição continental pressionado. Isso porque o time não teve um bom desempenho no confronto contra o time de Varginha, bem como no clássico contra o Cruzeiro, o que aumenta a preocupação do torcedor para a participação do Atlético-MG na Libertadores. Mesmo com a liderança e a classificação antecipada à próxima fase do Estadual. o alvinegro ainda busca convencer sob o comando do técnico Cuca, que garantiu que o time estaria pronto para a competição.

Na noite do último domingo, após o confronto com o Boa Esporte, torcedores atleticanos criticaram o comandante alvinegro.

Na Libertadores, o Atlético-MG está no Grupo H, ao lado de América de Cali, da Colômbia, Cerro Porteño, do Paraguai, além do Deportivo La Guaira, da Venezuela. 

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo