Atlético-MG

Atlético-MG empata com o Galvez, e avança para as quartas da Copa do Brasil sub-20

O Atlético-MG sub-20 está nas quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Na noite desse domingo, no Estádio Florestão, no Acre, o alvinegro empatou com o Galvez em 2 a 2 e avançou para a próxima fase. Felipe Felício e Thiago Juan marcaram para o Galo, que abriu dois a zero no primeiro tempo, mas sofreu o empate na etapa final, com gols de Ryan e Franklin.

O Galo sub-20, atual campeão brasileiro, construiu uma boa vantagem na primeira partida das oitavas, disputada na quinta-feira. O time goleou o Galvez por 5 a 0.

O Atlético-MG, agora, aguarda o vencedor do confronto entre Bahia e Coritiba. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira, no estádio Pituaçu, em Salvador, pelo jogo da volta. Na partida de ida, no Paraná, o Coxa venceu por 1 a 0.

O time mineiro tem um título da competição. Em 2017, a equipe foi campeã em cima do Flamengo. Já na última temporada, o alvinegro parou nas semifinais, eliminado pelo Vasco, que levantou a taça do torneio. Os clubes, inclusive, se encontraram novamente em 2021, só que pela decisão da Supercopa do Brasil (campeão do Brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil).

Libertadores: Conmebol muda local da partida entre Atlético-MG e América de Cali

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo